| 13/05/2009 17h14min
Jogando no Veltins Arena, o Stuttgart conseguiu se impor e derrotou o Schalke 04 por 2 a 1, nesta quarta, em Gelsenkirchen, pela 32ª rodada do Campeonato Alemão. Com a vitória, a equipe visitante foi a 61 pontos e segue na briga pelo título nacional - a equipe tem apenas dois pontos a menos que o líder Wolfsburg.
Mesmo atuando longe dos seus domínios, o Stuttgart começou buscando mais o gol e acabou sendo premiado logo aos 15 minutos. Cacau aproveitou bobeada do zagueiro Krstajic e chutou sem chances para o goleiro Neuer.
Festa do brasileiro que, no começo do ano, adquiriu cidadania alemã. Nos últimos dias, o técnico da seleção do país, Jocahim Löw afirmou que pode convocar Cacau para amistosos no fim do mês. Com a vantagem, o Stuttgart recuou e viu o time da casa chegar ao empate com um belo gol de falta de Rakitic aos 39 da etapa inicial.
No segundo tempo, aos 11 minutos, quando o jogo estava mais para o Schalke, o romeno Marica, após passe de Hitzlsperger, fez o segundo dos visitantes, selando a vitória do Stuttgart.
Hamburgo bate Bochum
Em outro jogo desta quarta-feira, o Hamburgo se manteve na luta por uma vaga na Liga dos Campeões. Jogando em casa, o time do zagueiro brasileiro Alex Silva derrotou o Bochum por 2 a 0. Os gols foram marcados por Olic (2) e Guerrero, com Freier descontando. Com o resultado, o time da casa chegou aos 58 pontos e tomou a quinta colocação do Borussia Dortmund.
Sem chances de título ou de conquistar uma vaga em qualquer competição europeia, o Werder Bremen – sem Diego, que está machucado - goleou o Eintracht Frankfurt por 5 a 0, gols de Frings (2) , Tziolis, Pizarro e Hugo Almeida, curiosamente todos eles marcados no segundo tempo.
As informações são do GloboEsporte.com.
Resultados desta quarta-feira:
Arminia Bielefeld 0 x 2 Hoffenheim
Eintracht Frankfurt 0 x 5
Werder Bremen
Energie Cottbus 0 x 1 Borussia Monchengladbach
Hamburgo 3 x 1 Bochum
Schalke 1 x 2 Stuttgart
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.