Conteúdo: rbs30anos | 11/05/2009 20h05min
A primeira vez em que a aposentada Marilda Catão assistiu ao show do Roberto Carlos foi em 2003. Para ela, sair de casa e ir ao espetáculo do Rei eram ações que faziam parte de uma promessa. Depois da morte de sua mãe, naquele ano, Marilda entrou em depressão, e a saída que encontrou foi estabelecer dois objetivos: voltar a estudar e posar para uma foto ao lado do ídolo. Ela alcançou ambos.
Os estudos, segundo ela, ajudaram a entender o universo da internet e a dominar o computador. Assim que estava mais familiarizada com o assunto, tratou de criar um perfil no site de relacionamentos Orkut e passou a atualizá-lo com fotos e vídeos do Rei. A partir disso, construiu amizades com fãs de Roberto Carlos por todo país.
Já o segundo item da promessa, custou um pouco mais para ser realizado.
São tantas emoções
Uma rápida distração e a oportunidade de ser fotografada ao lado de Roberto Carlos foi
perdida no show realizado no Centrosul, em 2003, na região central de
Florianópolis. A frustração foi imensa, e Marilda chegou a perder a esperança de encontrar o ídolo:
— Cheguei a achar que nunca conseguiria tirar uma foto ao lado dele.
Dois anos mais tarde, Roberto Carlos retornaria a Florianópolis, e Marilda percebeu que novamente teria uma chance de realizar seu sonho. Para não deixar a oportunidade escapar, armou a estratégia de ir cedo para o Centrosul. Para chamar a atenção do ídolo, preparou um cartaz com um pouco mais de um metro e meio de altura todo decorado em azul e dourado.
— Fui para o local por volta do meio-dia, às sete da noite ele chegou e eu mostrei o cartaz. Um tempo depois, sua secretária veio buscar o meu presente e eu pedi para ser fotografada ao lado do Rei — recorda a fã.
Sem jantar, sem tomar água e com a mesma muda de roupa desde o meio-dia, mas muito emocionada, Marilda foi recebida pelo Roberto Carlos em seu camarim.
— Eu estava muito emocionada,
e ele parece um anjo. Uma pessoa que traz muita energia e
muita luz — garante.
A promessa estava cumprida.
Veja a foto de Amarilda ao lado do Rei
Amiga de fé, irmã camarada
Ivonete Rodrigues é irmã de Marilda Catão e amiga de fé quando o assunto é Roberto Carlos. Ambas garantem que a admiração pelo Rei foi herdada do pai, o músico Ivonésio Catão. No mesmo show em que Marilda conseguiu ser fotografada ao lado do ídolo, Ivonete recebeu das mãos do Rei uma das rosas distriuídos no fim do espetáculo e que ela guarda até hoje.
— Quem não se emociona ouvindo Roberto Carlos? — quertiona Ivonete.
Assista à mensagem que Marilda Catão gravou para o Rei
Muito bem elaborada, e a fã mostrou que nosso Rei tem luz especial, até ajudou na realização do grande sonho. Grata de coração, pelas matérias que vcs elaboram aqui neste espaço. bjs e abraços a todos da equipe India Recife
Linda a matéria tiia, me orgulho muito de ti, és um exemplo pra todos nós, principalmente na nossa familia. Continue sempre assim com essa força e determinação, és abençoada e eu te amo muuuuito. Beijos negaa ♥
Marilda Catão ( à frente) e sua irmã Ivonete Rodrigues herdaram do pai a admiração pelo Rei Roberto Carlos
Foto:
Elton Souza
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.