| 11/05/2009 09h47min
O San Martín terá um reforço importante para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Olímpico, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Libertadores. O meia argentino Gonzalo Ludueña se recuperou de uma lesão na coxa esquerda.
Conhecido como "Hachita", o jogador é peça-chave no time do treinador Víctor Rivera, atuando tanto na meia, como no ataque. As boas atuações na Libertadores, renderam sondagens de clubes do Exterior. Segundo o jornal peruano Líbero, o atleta teria recebido propostas do futebol espanhol, mexicano e ainda estaria sendo observado pelo River Plate, da Argentina.
Mas no Campeonato Peruano, o San Martín não vem bem. De acordo com o jornal La Republica, a derrota em casa para o Grêmio “deixou feridas” para o time, que soma duas derrotas consecutivas na competição nacional.
Neste sábado, o clube foi derrotado por 4 a 2, fora de casa, pelo Total Chalaco. Os gols do San Martín foram marcados por Pedro García e Jorge Huamán. Com a derrota, a equipe ficou na 10º colocação no campeonato nacional, com 15 pontos.
O San Martín viaja na manhã desta terça-feira para Porto Alegre. Para se classificar, a equipe terá a missão de tentar reverter no Estádio Olímpico a derrota por 3 a 1, do jogo de ida das oitavas-de-final, no Peru.
– Estamos focados na Libertadores. Sabemos que a partida contra o Grêmio será difícil, mas lutaremos para honrar o nome do San Martín – disse Pedro García.
CLICESPORTES
Ludueña teria recebido propostas do futebol espanhol, mexicano e do River Plate
Foto:
Paolo Aguilar, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.