| 08/05/2009 18h32min
Se depender de Souza, o Grêmio pode ficar tranquilo em relação à permanência do meia no Estádio Olímpico. Ele garantiu nesta sexta-feira que a prioridade total é do Tricolor. A preferência é pela renovação do empréstimo do atleta, mas o jogador duvida que os franceses aceitem algo diferente do que uma negociação em definitivo:
– A única forma do Paris Saint Germain aceitar prorrogar meu empréstimo, seria se eu aceitasse prorrogar por mais um ano meu vínculo com eles. Mas isto está totalmente descartado. Eu só volto para a França se mandarem a polícia me buscar – garantiu o sempre bem-humorado Souza.
O jogador quer fazer o que for melhor para a família dele. Souza disse que os filhos adoram Porto Alegre, estão em uma boa escola e não querem ir embora.
– Eu não tenho porque vir aqui falar que quero ficar no Grêmio se este não fosse o meu pensamento. A prioridade é do Grêmio e eu quero ficar aqui.
O tradutor que ajudava Souza a se comunicar com os franceses quando atuava pelo PSG entrou em contato com o jogador do Grêmio falando sobre o interesse do clube em tê-lo de volta. Mas o jogador falou sobre sua vontade:
– Se você não está satisfeito com a mulher. Separa. Se você não quiser mais ficar em casa. Vai embora. Eu não quero voltar. Vou ficar no Brasil – garante Souza.
Sobre o interesse do Fluminense, Souza disse que um representante do clube carioca o procurou. Mas o jogador não quis iniciar uma negociação e garante que só fará isso se o Grêmio desistir de contratá-lo.
Nos próximos dias, um dirigente do Grêmio deve ir até Paris para agilizar a negociação.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.