| 08/05/2009 13h23min
O meia-atacante Bolaños está rescindindo contrato com o Santos. Como o jogador pertence ao Grupo Sonda — parceiro do Inter na contratação de Nilmar, D’Alessandro e Kleber —, se especula de que ele pare no Beira-Rio. Por outro lado, a direção colorada nega a transação. Por telefone, o diretor de futebol Giovanni Luigi disse que o clube não tem interesse no equatoriano agora:
— Não tem nada com ele. É um bom jogador, que nos interessou há bastante tempo.
Representante do Grupo Sonda em Porto Alegre, Luiz Paulo Chignall disse que não foi informado de um contato do clube gaúcho com o jogador.
— Até aqui não me comunicaram sobre o assunto. Se tiver alguma coisa, eles vão me avisar em seguida — afirmou.
O Grupo Sonda bancou a transferência de Bolaños no início da temporada para o Santos, quando pagou cerca de R$ 6 milhões para a LDU, do Equador. Porém, o jogador não se adaptou ao clube paulista e pouco foi aproveitado pelo técnico
Vagner Mancini. Por isso, o interesse de uma
transferência para que o atleta “volte para a vitrine”.
— Foi feito um investimento alto para o Bolaños ir para o Santos e ele não foi aproveitado. É um jogador de qualidade. Com um investimento desses, não dá pra deixa-lo fora do mercado — defende o empresário.
Bolaños custou R$ 6 milhões ao Grupo Sonda, mas foi pouco aproveitado o Santos
Foto:
Ricardo Moraes, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.