| 07/05/2009 18h04min
Retirado do time no intervalo da partida de quarta-feira contra o Náutico por causa de uma pancada na região do quadril, Taison é dúvida para a partida de domingo contra o Corinthians, no Pacaembu, na estreia do time no Campeonato Brasileiro.
Ao final do jogo de ontem, o médico Luiz Crescente afirmou que a lesão do atacante não preocupa. Minutos depois, o presidente Vitório Piffero disse que a tendência é de que os jogadores “descontados” sejam poupados. Se depender apenas de Taison, ele estará em campo.
– Doer não dói, mas incomoda um pouco ainda na hora de dar um pique mais forte. Mas domingo não dá pra ficar fora não. Quero jogar, vai depender do professor Tite – disse Taison, que durante à tarde apenas correu junto com os fisioterapeutas do clube.
Outro que pode ficar de fora é o volante Sandro. Ele desfalcou o time nos dois jogos contra o Náutico em função de uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Não sente mais dores, mas também não tem a mesma confiança de Taison.
– No momento ainda não sei se vou estar à disposição. Agora fiz um trabalho específico no gramado suplementar, mas amanhã (sexta) é que vou ter essa definição. Durante a atividade eu não senti mais nada, nenhum desconforto – afirmou o volante.
Próximo jogo:
Corinthians x Inter
Brasileirão 2009
Data: 10/05/2009 - domingo
Horário: 16h
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.