| 07/05/2009 15h55min
Nos moldes da apresentação de Ronaldo no Corinthians, o Flamengo também promoveu uma festa, com a presença da torcida nesta quinta, para o retorno do atacante Adriano. O jogador, que rescindiu contrato com a Inter de Milão recentemente, disse que recuperou a felicidade no Brasil ao lado da família e dos amigos. Ele espera poder estrear no final do mês.
– Eu voltei para a minha casa, porque foi onde cresci, fui criado. Voltei ao Brasil para reconsquistar minha felicidade. Sempre tive vontade de voltar ao Flamengo. Nada melhor que estar aqui, perto da minha família, dos meus amigos – declarou o jogador em entrevista coletiva.
O atacante também reiterou os motivos que o levaram deixar a Itália, destacando que não tinha qualquer problema com a Inter:
– Não é que eu iria parar de jogar futebol, só dei um tempo para descansar e organizar minha vida. Fiquei perto da minha família, amigos e filhos. Quando se fica no seu país, próximo das pessoas que se gosta, a felicidade vem rápido – salientou.
– Eu sempre fui uma pessoa que gosta de rir, se divertir e isso não estava acontecendo lá. No Brasil, isso voltou a ocorrer. Passei a ver as pessoas que gostam de mim. Não é pelo dinheiro que as coisas vêm, já conheci os dois lados da moeda. Hoje, estou muito feliz – completou.
Na próxima semana, Adriano será submetido a uma série de exames. O atleta admite que perdeu um pouco a forma, mas espera voltar aos gramados no fim do mês. O vice de futebol do Rubro-Negro, Kléber Leite, planeja que o jogador possa estar em campo na partida contra o Atlético-PR, em 30 de maio, no Maracanã.
– Vou fazer uma série de exames essa semana. Não tenho previsão de retorno. Acho que no início de junho estou pronto para estrear. Fiquei um mês parado, mas estou bem. Não perdi a forma física – declarou Adriano.
Sobre os planos para o Campeonato Brasileiro, Adriano prevê uma briga acirrada pela artilharia.
– No Campeonato Brasileiro, será muito bom. O Ronaldo está fazendo seu papel no Corinthians, Fred no Fluminense e eu espero fazer o meu no Flamengo – comentou.
Além de ficar perto da torcida brasileira, o atacante também espera voltar à Seleção:
– Claro vai depender do meu empenho e dos resultados. Tenho um relacionamento bom com a Seleção. Voltando a jogar, posso ter a chance de retornar à Seleção – observou.
Kléber Leite explicou que o clube conseguiu fechar com o atacante por meio de um parceiro, que será divulgado mais adiante.
CLICESPORTES
Adriano: quando se fica no seu país, próximo das pessoas que se gosta, a felicidade vem rápido
Foto:
Marcelo Sayao, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.