Notícias

 | 05/05/2009 18h48min

Adilson diz que Grêmio precisa de no mínimo um empate no Peru

Volante acredita que resultado não prejudicaria equipe gremista, já que segundo jogo é no Olímpico

O Grêmio está em Lima, no Peru, para o primeiro jogo das oitavas-de-final na Copa Libertadores diante do San Martín, às 21h50min desta quarta, no Estádio Alejandro Villanueva. Antes do primeiro treino em território peruano, que será realizado na noite desta terça, o volante Adilson declarou que o Tricolor busca pelo menos um empate.

– No mínimo um empate a gente tem que buscar, porque no Olímpico somos muito fortes, mas o pensamento ideal é a vitória – disse o jogador.

Nesta terça, o técnico interino Marcelo Rospide completou um mês no comando da equipe gremista, com grande aceitação dos jogadores e sem contestações da torcida. Adilson comenta que o fato de o profissional conhecer o clube há bastante tempo contribuiu para o sucesso.

– Ele tem a ideia do trabalho, nos conhece há bastante tempo, tem intimidade maior com a gente. Então fica tudo bem tranquilo – analisou.

O Grêmio apresentou um reforço para o meio-campo no final da última semana, o volante Túlio. Adilson, que ocupou o lugar de Willian Magrão, lesionado, no time titular, não teme a concorrência. Inclusive, ele pensa em jogar junto com o novo companheiro.

– Tenho conversado com ele, já treinamos juntos, nos entendemos bem. Acredito também que podemos jogar junto. Vou procurar fazer minha parte e ele a dele – comentou.


Próximo jogo:
Copa Libertadores
San Martín x Grêmio
Data: 06/05/2009 - quarta-feira
Horário: 21h50min
Estádio: Monumental de Lima

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.