| 28/04/2009 15h30min
O atacante Ronaldo ganhou um apoio de peso para voltar à Seleção. Em Manaus, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que torce para que o jogador continue fazendo gols e assim possa ser convocado pelo técnico Dunga. Fã de futebol e corintiano assumido, Lula elogiou mais uma recuperação do Fenômeno, que passou por três cirurgia nos joelhos e o tratou pelo apelido de Fofão.
– O Fofão está comendo a bola e a recuperação dele é uma coisa que nos alegra pela sua perseverança. Do jeito que ele está jogando, vamos ter que discutir quem será o reserva dele na Seleção – elogiou Lula.
Curiosamente, Lula e Ronaldo já protagonizaram um atrito às vésperas da Copa do Mundo de 2006, quando o presidente perguntou em uma videoconferência se o camisa 9 estava gordo. Irritado, Ronaldo respondeu, via imprensa, que sempre defendeu Lula das acusações de que ele abusava do consumo de bebidas alcoólicas.
Para o presidente, o único motivo de preocupação de agora em diante envolvendo o Fenômeno é em como substituí-lo no Corinthians caso Dunga resolva convocá-lo.
– O problema é que logo, logo, o Dunga vai ter que convocá-lo e vamos perder nosso centroavante – brincou, para depois emendar.
– Seria extraordinário se ele voltasse para a Seleção.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.