| 27/04/2009 23h34min
A nova lesão muscular de Carlos Alberto deixou o departamento médico do Vasco em alerta. O meia sofreu um estiramento grau um na coxa direita e está fora da partida contra o Icasa, na próxima quinta, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, em São Januário. E sua presença na partida de volta, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, no dia 6 de maio, é incerta.
A lesão, que ocorreu no treino do último sábado, foi no mesmo local em que o meia se machucou durante o segundo turno do Campeonato Carioca. Na época, Carlos Alberto ficou cerca de 20 dias fora do time se recuperando.
– Não é agradável, mas isso é comum no futebol (jogador voltar a ter uma lesão no mesmo local). A expectativa é que ele se recupere rápido. Mas é cedo ainda para prever um tempo – explicou o médico do Vasco, Paulo Sérgio, nesta segunda.
Carlos Alberto vai fazer trabalho intensivo para jogar a segunda partida contra o Icasa. Mas o mais provável é que ele volte ao time apenas na estreia da Série B, no dia 9 de maio, contra o Brasiliense, em São Januário.
– Ele se recuperou da última lesão, havia retornado normalmente aos treinos e no último sábado sentiu um desconforto que aumentou consideravelmente no domingo. E o exame apontou uma nova lesão no mesmo local da última que ele teve. Mesmo que seja uma lesão pequena, ela preocupa muito. É preciso cautela. Vamos ver como ele vai se comportar. E analisar ao longo da semana a reação ao tratamento – explicou Paulo Sérgio.
Com informações do site Globoesporte.com.
Meia Carlos Alberto pode voltar a jogar somente na estreia na Série B
Foto:
Marcia Feitosa, Fotocom.net
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.