| 27/04/2009 22h28min
O Grêmio terá dificuldades para penetrar na defesa do Boyacá Chicó na partida desta terça-feira, pela Copa Libertadores. Pelo menos é o que promete o técnico Alberto Gamero. Antes do treino de reconhecimento do gramado do Estádio Olímpico na noite desta segunda, o treinador atendeu a imprensa e falou de sua proposta de jogo para amanhã.
— Vamos tentar cortar o circuito de jogadores importantes do Grêmio como Souza, Tcheco e Adílson. Vamos tentar fechar as laterais, pois Ruy e Fábio Santos sobem muito, e impedir que a bola chegue ao ataque — declarou.
Gamero elogiou o time do Grêmio, dizendo que é uma equipe que “toca muito bem a bola” e tem jogadores de “hierarquia”, mas avisou que o Boyacá pode surpreender. Com nove pontos, o time colombiano é o segundo do Grupo 7 e precisa de pelo menos um empate para tentar se classificar, já que no outro jogo o Universidade recebe o Aurora, saco de pancadas do grupo.
— Não vamos jogar pelo empate, mas
se o empate nos colocar na segunda fase,
fabuloso. Temos uma possibilidade de passar para a segunda fase e estanhos sonhando com isso. Dependemos apenas de nós mesmos.
Além do Grêmio, o time colombiano terá de superar também os desfalques. Dos 25 inscritos na Libertadores, apenas 15 viajaram para Porto Alegre. Quatro titulares importantes estão de fora da partida. Assim, o banco de reservas da equipe colombiana na partida de amanhã será formado apenas por quatro jogadores: um goleiro, um zagueiro, um meia e um atacante.
Próximo jogo:
Copa Libertadores
Grêmio x Boyacá Chicó
Data: 28/04/2009 - terça-feira
Horário: 19h30min
Estádio: Olímpico
Transmissão: SportTV
Conheça os possíveis adversários do Grêmio, caso o time vença o Boyacá
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.