Notícias

 | 23/04/2009 17h42min

Sport quer pontuar mais para fugir de jogo contra o Boca

Time argentino é temido pelos pernambucanos na Libertadores

Já classificado para as oitavas da Copa Libertadores, o Sport vai enfrentar a LDU na última rodada da primeira fase, em Quito. O time equatoriano já está eliminado e deve jogar com os reservas. Apesar disso, a equipe pernambucana acredita que o jogo será difícil. O pensamento dos comandados de Nelsinho Baptista é vencer para pontuar mais na classificação do Grupo 1, onde estão na liderança, com 10 pontos, e fugir de adversários fortes, como o Boca Juniors.

– Fizemos história no Sport, passamos o time pela primeira vez a uma segunda fase de Libertadores. Vamos enfrentar a LDU e sei que será difícil, mas, mesmo assim, precisamos somar o maior número possível de pontos, porque vai evitar de encararmos os bicho-papões, como o Boca Juniors, logo de cara – avaliou o armador Fumagalli.

O técnico Nelsinho Baptista diz que a equipe está sendo preparada para enfrentar os problemas da altitude de 2.812m.

– Todo jogo de Libertadores será difícil. Não apenas jogadores reservas que querem mostrar serviço, mas a altitude da cidade poderá nos prejudicar. No meu tempo de jogador eu passei por isso e sei como é difícil. Mas os médicos do clube já estão fazendo um tratamento específico neste sentido – explicou o treinador.

Nesta quinta, os jogadores e comissão técnica do Sport se reuniram em uma confraternização para comemorar o tetracampeonato Estadual e a classificação antecipada para as oitavas da Copa Libertadores. Na última quarta, os pernambucanos bateram o Colo-Colo, do Chile, por 2 a 1, na Ilha do Retiro.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.