| 22/04/2009 12h28min
O atacante William elogiou a manifestação de apoio da torcida avaiano na reapresentação do elenco, nesta terça-feira, após a derrota para a Chapecoense na última rodada do quadrangular do Campeonato Catarinense. Cerca de 200 torcedores compareceram à Ressacada para mostrar que estavam do lado dos jogadores depois da confusão que ocorreu ao final da partida de domingo
passado.
Para o jogador azurra, que teve o carro danificado no incidente, o carinho do torcedor pelo grupo é fundamental neste momento decisivo. William disse que os comandados de Silas está ciente da responsabilidade de ganhar o título estadual.
— O apoio da torcida é fundamental neste momento, é o que a gente precisa, que o torcedor esteja do nosso lado, apoiando na reta final,. Podemos dizer que agora é que começou o campeonato. São dois jogos para definir e sabemos da responsabilidade que é ganhar esse título. A gente sente o carinho deles, esse afeto do torcedor — afirmou o atleta do Leão, em entrevista à rádio CBN/Diário.
"A gente não escolheu adversário"
O atacante ainda elogiou o adversário da decisão. Ele ressaltou que a Chapecoense conquistou a vaga por mérito próprio:
— Eles chegaram por mérito. Muitos perguntaram se a gente escolheu
adversário, mas a nossa equipe não escolheu. A gente sabia que o que chegasse à final para
enfrentar o Avaí era por mérito.
William previu uma missão difícil no Índio Condá, no próximo domingo, pela primeira partida da final. Entretanto, o jogador garantiu que o time de Florianópolis está preparado.
— A gente sabe que é muito complicado jogar lá (em Chapecó), o campo é muito pequeno, muita bola aérea, muita força e qualidade deles. Mas a nossa equipe está preparada, jogamos lá algumas vezes, sabemos da dificuldade, e vamos com tudo, força total e pensamento positivo. Neste momento, a força do grupo é que vai prevalecer — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.