| 21/04/2009 17h36min
Dunga matou as saudades nesta terça-feira dos seus tempos de jogador: durante a viagem à Itália, o técnico da seleção brasileira visitou a Fiorentina, clube que defendeu 122 vezes entre 1988 e 1992. No centro de treinamento em Florença, o capitão do tetra conversou com o meia Felipe Melo e recebeu uma camisa personalizada com o número 4. As informações são do site Globoesporte.com.
Após encontrar o treinador Cesare Prandelli, Dunga elogiou o desempenho na temporada: o time está em quinto lugar no Campeonato Italiano, brigando por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.
— É bom rever os amigos e encontrar a Fiorentina nesta situação. É bom ver a equipe crescendo. Parabenizei o Prandelli por estar fazendo um bom trabalho contra times tão fortes. É difícil enfrentar clubes com investimentos mais altos — disse o brasileiro.
Sobre Felipe Melo, que ganhou a confiança de Dunga na seleção, o técnico lamentou a suspensão de cinco jogos sofridas pelo jogador
no Italiano, mas evitou críticas e
preferiu elogiar o atleta.
— Lamento o que aconteceu, mas isso ocorre no futebol. Esperamos que isso não aconteça mais no futuro, ele é um rapaz tranquilo, trabalhador. Falei com o Prandelli que o Felipe pode fazer três ou quatro funções no campo, temos que ver em qual delas ele rende mais — afirmou.
Dunga disse ainda que não precisou dar informações sobre jogadores brasileiros para a diretoria da Fiorentina, pois os italianos já estão de olho no mercado. O técnico até brincou:
— Alguns jogadores já são comprados na barriga da mãe ou quando dão o primeiro passo. A diretoria e o técnico não precisam de conselhos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.