| 19/04/2009 17h46min
O Milan assumiu a vice-liderança do Campeonato Italiano, com uma goleada sobre o Torino por 5 a 1, no San Siro. O resultado deixa o Rubro-Negro com 64 pontos, mesma pontuação da Juventus, mas o Milan leva vantagem no saldo de gols. Kaká marcou um, mas o veterano Inzaghi, com três gols, foi o destaque.
Desde o primeiro minuto de jogo, o Milan dominou a partida. Aos nove, Beckham cobrou falta e Inzaghi marcou de cabeça. Porém o gol foi bem anulado. A jogada, no entanto, daria certo novamente aos 12. O inglês, com perfeição, em cobrança de escanteio, colocou a bola na cabeça do atacante italiano, que abriu o placar.
Mesmo com a vantagem, o Milan seguiu pressionando; Beckham era o principal organizador de jogadas da equipe da casa. Aos 37, o apoiador fez boa jogada pela direita e cruzou de novo para Inzaghi e o italiano cabeceou novamente com precisão, deslocando o goleiro Sereni, e fazendo o segundo.
No segundo tempo, o Rubro-Negro seguiu implacável. Aos 15, Ronaldinho Gaúcho tocou para Inzaghi e o veterano bateu de direita para gol. Era o terceiro gol do atacante e o terceiro do Milan. Logo depois, o heroi do jogo até então saiu para a entrada de Shevchenko. Apesar da substituição, o Milan ainda sobrava em campo. Aos 23, o goleiro Sereni fez falta no volante Ambrosini dentro da área. Kaká fez a cobrança e marcou o quarto gol a equipe da casa.
O Torino ainda conseguiu diminuir o placar aos 35, quando Diana cobrou escanteio e Franceschini cabeceou para o gol. Mas a reação acabou aí. Nos acréscimos, Kaká rolou para Ambrosini e o volante chutou cruzado, sem chance de defesa para o goleiro Sereni.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.