| 17/04/2009 22h41min
Depois de chegar ao Joinville com um currículo de encher de otimismo os tricolores, Juliano ainda não desencantou. O meia teve algumas chances no time titular, não convenceu e sempre voltou ao banco de reservas. Neste domingo, contra o Criciúma, ele ganha uma nova oportunidade.
O jogador, de 27 anos, começou a carreira no Palmeiras. Teve passagens por Flamengo, Coritiba e futebol italiano. Por isso o entusiasmo da torcida tricolor. Mas o não conseguiu se firmar entre os titulares. Contra a Chapecoense, na abertura do returno do quadrangular, marcou um gol na vitória do JEC por 3 a 0.
Não adiantou. Na rodada seguinte, quando o JEC recebeu o Avaí, Juliano voltou para o banco de reservas. Desta vez, diante do Tigre, o técnico Sergio Ramirez preferiu tirar o jovem Aldair da equipe e apostar na experiência de Juliano — o resto do time é o mesmo que venceu o Avaí.
— A pressão de um momento decisivo não me incomoda. Isso só faz a gente entrar mais motivado em campo. Espero fazer uma boa partida e voltar com a classificação — disse Juliano.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.