| 17/04/2009 15h52min
O elenco do São Paulo volta aos treinos nesta sexta à tarde depois da viagem para Medellín, onde foi derrotado por 2 a 1 para o Independiente. Será a primeira vez na semana que todos os jogadores vão treinar juntos, já que o grupo foi dividido para a disputa da Copa Libertadores. Depois da atividade tática, todos os jogadores vão permanecer no CT para dar início à concentração para o clássico contra o Corinthians, marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo, pelas semifinais do Paulistão.
Para aumentar o descanso dos jogadores, a comissão técnica repetiu a estratégia da semana passada e alterou o horário do treinamento de sábado. A atividade, que seria realizada às 9h, mudou para 15h30min. Tanto o trabalho de sexta, como o de sábado devem ser fechados, sem a presença da imprensa. Os jornalistas só poderão entrar no CT assim que a atividade terminar.
Muricy Ramalho deve mudar a equipe que perdeu o jogo de ida por 2 a 1 no último domingo, no Pacaembu, já que não terá Arouca, machucado, e André Dias, suspenso. Zé Luis e Rogério Ceni são os outros desfalques do São Paulo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.