| 17/04/2009 11h19min
O goleiro Victor, melhor jogador em campo na vitória de 2 a 0 do Grêmio sobre o Universidad de Chile, na quarta-feira, em Santiago, repete na Copa Libertadores aquilo que havia feito no último Brasileirão: grandes defesas. Com o bom desempenho em campo, o jogador sonha alto. Ele quer a Seleção Brasileira, mesmo que não deixe a ideia ficar martelando na cabeça. As informações são do GloboEsporte.com.
– É um objetivo que tenho. Sempre temos esse sonho. Mas eu trabalho com os pés no chão. Não fico sofrendo com isso. Levo a expectativa com calma, porque sei que é o meu trabalho no Grêmio que poderá me levar para a Seleção Brasileira – afirmou o goleiro.
O camisa 1 do Grêmio fez pelo menos três grandes defesas no Estádio Nacional. Foi mais uma partida para marcar a passagem dele pelo clube gaúcho.
– Foi uma boa partida. Os lances ganharam valor pela importância que a partida tinha para nós. Foi muito bom poder colaborar na vitória – disse Victor.
O goleiro reconhece que teve boa participação em lances complicados. E cita dois deles como os principais.
– No início do segundo tempo, o adversário pegou bem na bola e ela foi no canto. Eu consegui cair rápido para defender. Foi uma bola difícil. E também teve um chute de fora da área que desviou no Réver e mudou a trajetória da bola. Foram os momentos mais complicados – comentou.
Victor foi buscado pelo Grêmio no Paulista, de Jundiaí (SP), no início de 2008. Ele chegou ao clube gaúcho com discrição, inicialmente para ser o reserva de Marcelo Grohe. Com o tempo, aproveitou uma lesão do colega para ganhar a camisa 1 tricolor e não largá-la mais.
Próximo jogo:
Copa Libertadores
Grêmio x Boyacá Chicó
Data: 28/04/2009 - terça-feira
Horário: 19h30min
Estádio: Olímpico
Victor recebendo o carinho da torcida no desembarque no Salgado Filho nesta quinta
Foto:
Marcos Nagelstein
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.