Conteúdo: rbs30anos | 14/04/2009 21h28min
Na placa ao lado do portão está escrito: Residência Sargento Lázaro. O lar de Lázaro Martins é uma confortável casa com paredes coloridas em branco e azul numa rua tranquila de Forquilhinhas, em São José. Aos 58 anos de idade, o sargento aposentado é presidente do Fã-clube do Rei Roberto Carlos e dono de uma coleção numerosa de discos, cds, pôsteres, fotografias, recortes de jornais e é autor de uma das biografias autorizadas pelo Rei: Roberto Carlos por ele mesmo.
A amizade com o ídolo começou em 1973, pouco antes de um show em Blumenau, e se estende até hoje. Lázaro se orgulha de ser uma das poucas pessoas com acesso à casa e à vida pessoal do cantor. O segredo para tanta intimidade, de acordo com o militar aposentado, é se manter humilde, como o próprio Rei.
— Aliás, ele não gosta desse título. Já recebi algumas broncas por chamá-lo assim. Ele sempre me fala: “Rei é o lá de cima” — explica o
amigo.
Roberto Carlos se apresentará em Florianópolis no dia 16
de maio, durante as comemorações dos 30 anos do Grupo RBS em Santa Catarina. O show gratuito, em um palco montado à beira-mar, na Via Expressa Sul, será uma oportunidade única para milhares de fãs do cantor que não tiveram a mesma sorte do sargento.
Antecipando o espetáculo, os jornais do Grupo RBS estão preparando um caderno especial em que apresentará histórias como a do sargento Lázaro Martins e de outros fãs de Roberto Carlos. Se você se considera um grande admirador do cantor e tem fotografias ao lado do ídolo, compartilhe sua história.
Para participar é muito fácil. Basta clicar aqui, anexar o arquivo, fornecer seus dados no formulário e fazer uma breve descrição do momento do seu encontro com Roberto Carlos. Participe!
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.