| 14/04/2009 14h56min
Nelsinho Piquet e a Renault desmentiram as declarações atribuídas ao piloto sobre um suposto mau tratamento dado pela equipe a ele. Veículos como o diário espanhol As, o jornal italiano Corriere dello Sport e a revista F1 Racing publicaram declarações em que o brasileiro teria acusado o time dirigido por Flavio Briatore de sempre tomar decisões em favor do espanhol Fernando Alonso. Segundo a equipe, houve um erro na tradução do que Nelsinho falou.
– Estou espantado como minhas palavras foram completamente distorcidas pela imprensa. É chato eu ter de esclarecer o que disse. Estou muito feliz como integrante da equipe Renault e tenho um excelente relacionamento com todos, inclusive com Fernando e Flavio. Jamais tive qualquer motivo para acreditar que estava sendo tratado de forma desleal dentro do time. Não tenho dúvidas sobre o apoio da equipe – afirmou Nelsinho em nota distribuída pela escuderia.
Segundo Piquet, a equipe está motivada para fazer um bom trabalho na China.
– Desde as duas primeiras corridas, temos melhorado o rendimento do carro e na fábrica, nossos engenheiros estão trabalhando duro para implementar as atualizações que utilizaremos mais adiante na temporada – salientou o brasileiro.
O Sportv transmite o primeiro treino livre para o GP da China na quinta-feira, às 23h (horário de Brasília), o segundo, às 3h de sexta, e o terceiro, à meia-noite de sábado. A RBSTV passa o treino classificatório no sábado, às 3h, e a corrida, no domingo, às 4h.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.