| 12/04/2009 14h52min
A falta de estrutura do Centro de Treinamento do Parque Ecológico não irrita apenas jogadores e comissão técnica. Até o presidente Andrés Sanchez está incomodado com a situação. Neste domingo, o mandatário visitou a cabine da Rádio Transamérica no Pacaembu, e prometeu iniciar as obras nos próximos três meses.
— É um erro estratégico dos clubes nos últimos anos. É um erro maior até do que o próprio estádio. Mas, sem dúvida, é uma vergonha não termos um CT decente. Itaquera é legal, mas é utilizado pelas categorias de base. Em um mês, um mês e meio teremos o projeto pronto. Em até três meses, começaremos as obras — prometeu.
Andrés Sanchez não esconde a necessidade de tirar o departamento de futebol profissional do Parque São Jorge. Situação que, na sua visão, proporcionará mais paz aos jogadores e a comissão técnica.
— Nosso clube social tem quase dez mil associados. É impossível isolar os profissionais aos torcedores. Não posso fechar os
treinos para nossos sócios, então, a
única saída é tirar a equipe profissional de lá — afirmou o mandatário do Timão.
Em sua última entrevista coletiva, Ronaldo também lembrou da falta de estrutura do Corinthians no momento, e garantiu à Fiel que até o fim do ano o CT vai sair.
— Um time como o Corinthians precisa de um grande estádio. Prova disso foi quando os ingressos foram vendidos em 20 minutos. Conversei muito com o presidente sobre essa questão de estrutura. Ele me disse que até o final do ano é possível que tenhamos nosso CT. E, no ano que vem, quem sabe, podemos começar a construir um estádio — afirmou o Fenômeno.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.