| 09/04/2009 20h32min
Enquanto os jogadores do Grêmio aguardam a chegada do novo técnico, o atacante Jonas faz questão de lembrar que foi Celso Roth que lhe deu mais uma chance na equipe titular nesta temporada, na sua volta ao clube depois da passagem pela Portuguesa em 2008.
— Liguei para o Celso para agradecer tudo o que ele fez por mim. Tenho só que agradecer por tudo o que ele fez. Falei com ele e disse que, onde quer que ele esteja, tem uma pessoa torcendo por ele — diz o jogador.
Jonas afirma que o grupo gremista está tranquilo quanto às negociações do clube com um novo treinador.
— Estamos bem tranquilos. Sabemos que a diretoria vai resolver tudo o mais rápido possível para que a gente tenha um novo comandante — declara.
Questionado sobre os nomes de Paulo Autuori e Renato Gaúcho, que estariam na lista de pretendidos pelo Grêmio, Jonas fez elogios aos dois.
— São dois grandes treinadores. Com qualquer um dos dois o Grêmio
estará bem servido — opina.
O atacante prefere não
dar palpites sobre um perfil ideal de treinador para o Grêmio.
— É difícil falarmos sobre isso. A diretoria está correndo atrás. Quem deve definir o perfil é a diretoria. Eu acho que quem vier terá muito sucesso aqui com a gente — analisa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.