| 08/04/2009 12h45min
O difícil confronto contra o modesto União Rondonópolis, na primeira fase da Copa do Brasil, serve de alerta para os jogadores do Inter na partida desta quarta-feira, contra o Guarani, em Campinas. O atacante Nilmar reforça o perigo de enfrentar adversários menos qualificados e pede atenção:
— Temos vários exemplos desses casos. Não adianta ser favorito se dentro de campo não demonstrar superioridade. O União Rondonópolis serviu de lição para nós.
Quanto ao desgaste do grupo de jogadores no Gre-Nal, disputado no último domingo, o atacante acredita que houve o tempo necessário para a recuperação dos atletas.
— Temos que repousar, descansar. Viemos de um jogo que envolveu não só a parte física, mas também nos desgastou emocionalmente. Sabíamos da nossa responsabilidade, pois o nosso torcedor queria uma festa completa para comemorar o centenário — afirmou.
FICHA DO
JOGO
Guarani
Douglas; Maurício, Rafael Fefo e Walter; Maranhão,
Claydiney Rincón, Glauber, Bruno, Danilo Rios e Andrezinho; Dairo. Técnico: Vadão.
Inter
Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Guiñazu, Magrão e D’Alessandro (Andrezinho); Taison e Nilmar. Técnico: Tite.
Guarani x Inter
Data: 08/04 - quarta-feira
Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV, Sportv2 e ESPN/Internacional transmitem ao vivo. A Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h15min
Delegação colorada chegou a Campinas (SP) por volta das 21h de terça-feira
Foto:
Alexandre Lops, Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.