| 07/04/2009 19h48min
O volante brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna, do Villarreal, minimizou a pequena vantagem do Arsenal nas quartas-de-final da Liga dos Campeões após o empate em 1 a 1 entre as duas equipes, nesta terça no Estádio de El Madrigal, na Espanha. Graças ao gol marcado fora de casa, os ingleses poderão se classificar com um 0 a 0 no dia 15, no Emirates Stadium.
– Acho que, no geral, o Villarreal produziu mais que o Arsenal. Agora eles têm um pouco de vantagem, mas tudo pode acontecer em Londres. A eliminatória ainda está aberta. Nosso time ainda tem muitas chances – declarou Senna.
O meia argentino Ariel Ibagaza adotou um discurso parecido. O jogador lembrou as chances que o Villarreal desperdiçou na partida desta terça.
– Tudo pode acontecer em Londres. No primeiro tempo, jogamos melhor e poderíamos ter marcado mais gols. Na segunda etapa, não tínhamos tanta posse de bola e tivemos dificuldade para atacar. Além disso, eles têm um estilo rápido e isso causou alguns problemas ao nosso time – disse.
EFE
Marcos Senna (à direita) abraça Godín após marcar o gol do Villarreal
Foto:
Juan Carlos Cárdenas, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.