Notícias

 | 06/04/2009 09h17min

Domenicali diz que Ferrari precisa reagir imediatamente

Escuderia ainda não marcou pontos na temporada 2009

A Ferrari e a Force Índia são as duas únicas equipes que não pontuaram na temporada depois de duas corridas. O pior começo de campeonato do time italiano em 18 anos acendeu o sinal de alerta em Maranello. Para o chefe da equipe, Stefano Domenicali, todos os integrantes da escuderia têm responsabilidade por seus erros.

– É claro que não foi um bom fim de semana. É a segunda corrida seguida ruim. O que nos resta é reagir imediatamente – analisa.

Para o sucessor de Jean Todt, as coisas não estão indo bem, por isso cada um precisa melhorar em sua função.

– As pessoas têm que tomar a responsabilidade por aquilo que está fazendo. Isso é importante tanto na parte de performance, quanto na parte administrativa, pois as coisas não estão indo bem. Isso não é nem um pouco aceitável e eu não vou me contentar – garante.

Domenicali garante que a equipe vai trabalhar duro para acelerar o desenvolvimento do carro, considerado um dos piores da escuderia em anos.

– O que temos de fazer agora é trabalhar duro para tentar antecipar todo o desenvolvimento do carro. Depois, na pista, queremos ter certeza de que todos estão tomando as decisões corretas, no que diz respeito aos seus cargos. Porque os erros cometidos não serão aceitos no futuro.

As informações são do Globoesporte.com.

Diego Azubel, EFE / 

Ferrari não marcou nenhum ponto em 2009
Foto:  Diego Azubel, EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

05/04/2009 09h57min
Button diz que vitória veio em "em dia maluco"
05/04/2009 08h36min
Barrichello diz que foi uma "grande corrida, de certa forma curta"
05/04/2009 07h46min
Chuva encerra GP da Malásia
04/04/2009 15h53min
Massa divide responsablidade por erro de estratégia na Malásia
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.