| 05/04/2009 19h39min
O meia-atacante Odair foi do inferno ao céu em menos de quatro minutos na vitória do Avaí sobre o Criciúma, por 2 a 1, no último sábado, na Ressacada. Ele entrou aos 37 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada. Em um lance, perdeu a bola no meio e deu um contra-ataque para o Criciúma, que acabou com um chute de Kempes defendido por Martini. Logo depois, Odair driblou o adversário na entrada da área e chutou, e o goleiro aceitou. Foi o suficiente para ser exaltado pela torcida.
— Eu sempre fui assim de pegar a bola e ir pra cima. Acontece, vai acontecer de eu errar e tomar contra-ataque. Naquela parte da partida, os dois times já estavam um pouco cansados e como entrei um pouco melhor, fui tentar o drible, perdi a bola, e acabei ocasionando o contra-ataque — explicou.
— Na bola seguinte, eu tentei de novo e numa infelicidade do goleiro e para felicidade da torcida azurra a bola entrou — completou.
Embora o Leão tenha
vencido em casa por um gol de diferença, Odair
acredita que o time terá mais oportunidades no próximo jogo contra o Tigre, marcado para quarta-feira, no estádio Heriberto Hülse, às 20h45min, pela abertura do returno do quadrangular.
— No jogo de hoje (sábado) eles (Criciúma) marcaram muito bem. Mas acho que lá a gente vai ter até mais chances de gol do que aqui, porque eles vão ter que sair. Se não conseguirem a vitória, eles não vão ter mais chance. O nosso time tendo um pouquinho mais de espaço, consegue criar bastante — avaliou o jogador.
Mesmo com a vitória da Chapecoense sobre o JEC, por 2 a 0, neste domingo, o Avaí segue isolado na liderança do Catarinense. O time comandado por Silas está com três pontos a mais que o Verdão do Oeste, segundo colocado. O Criciúma está em terceiro e o Joinville na lanterna da terceira fase do Estadual.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.