| 03/04/2009 19h57min
O lateral-esquerdo Uendel afirmou que o Avaí precisa de cautela para encarar o Criciúma, neste sábado, dia 4, para não ser surpreendido na Ressacada. O jogador acredita que o Tigre irá reforçar a defesa para ter mais liberdade pelas laterais no clássico válido pela terceira rodada do quadrangular do Campeonato Catarinense.
— A equipe deles deve vir respeitando, mas também vai tentar a vitória. Deve usar um esquema com três zagueiros, dando liberdade para os alas. Então, a gente tem que tomar cuidado para não ser surpreendido — declarou em entrevista à rádio CBN/Diário.
O ala do Leão defendeu o adversário na temporada de 2008, mas disse que não foi procurado por Silas para dar informações sobre o ex-time:
— Não passei nada. O treinador conhece bem equipe deles, a gente vem acompanhando durante o campeonato. É uma equipe forte, fez um grande turno. No returno, só administrou, já estava classificada. Agora no quadrangular conseguiu um empate
muito bom lá em Joinville e um empate em casa
(diante da Chapecoense). Por isso, acredito que eles venham para esse jogo com o objetivo de vencer — ressaltou.
Avaí concentrado para jogo
O Avaí encerrou na manhã desta sexta feira, dia 3, no gramado da Ressacada, os preparativos para o duelo contra o Criciúma. O técnico azurra realizou um treinamento coletivo que durou cerca de 80 minutos. Após o treino, os jogadores relacionados iniciaram a concentração para a partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.