| 02/04/2009 23h20min
A Chapecoense não terá um de seus principais jogadores para o confronto de domingo, contra o Joinville. O volante Cadu, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma, está suspenso. Para o seu lugar, o técnico Mauro Ovelha disse que o favorito é o volante Brenno.
O matogrossense de 24 anos está comemorando a possibilidade de iniciar sua quarta partida como titular. Melhor ainda que vai atuar como volante, sua posição de origem. Contra o Criciúma, na terça, ele jogou como terceiro zagueiro.
— Estou preparado, pois agora tive uma sequência de jogos — comemorou Brenno.
Ele ressaltou a importância de ter um grupo com vários jogadores em condições de assumir a titularidade para brigar pelo título. O atleta que atuou no Avaí e Marcílio Dias, sonha com o seu primeiro título como profissional. Antes, ele só levantou taça no Estadual de juniores, em 2003 e 2005, pelo Avaí. Mas considera que a Chapecoense é o grupo mais forte que fez parte até agora.
No entanto, seu início no clube foi cheio de contratempos. Ele chegou em dezembro do ano passado no time do Oeste e, cinco dias depois, teve uma lesão muscular. Retornou 15 dias depois e voltou a sentir a mesma lesão. Depois de 20 dias, teve um entorse num dos tornozelos. Depois levou mais um mês para conseguir liberação da documentação, que estava na Albânia.
Para a partida contra o JEC, além de Cadu, o atacante Fabinho também está suspenso. Assim, Beá deve voltar ao time titular. Anderson Lima, que foi poupado contra o Criciúma devido ao desgaste físico, também deve retornar para a zaga. A boa notícia para o treinador foi a presença do zagueiro Marcelo Ramos e do volante Emerson Cris nos treinamentos. O zagueiro Anelka é o único que ainda não se recuperou.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.