Notícias

 | 31/03/2009 14h13min

Mais de mil policiais devem fazer a segurança no jogo da Seleção na Capital

Meta é mostrar aos 130 países que devem assistir a partida como o RS está se preparando para a Copa de 2014

Mais de mil policiais militares serão mobilizados para a partida entre Brasil e Peru, nesta quarta-feira, às 21h50min, no Estádio Beira-Rio. Fazem a segurança durante a disputa também a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias.

Os PMs farão o policiamento ostensivo do Estádio Beira-Rio e em pontos referenciais de Porto Alegre, como Aeroporto Salgado Filho, hotéis onde estão hospedadas as delegações, no eixo da Trensurb e nas principais avenidas de acesso ao estádio. Serão distribuídos também 50 mil panfletos com o slogan Paz nos Estádios, Paz no Mundo, com informações e dicas de segurança para torcedores. A meta é mostrar aos 130 países que receberão a transmissão da partida que o Rio Grande do Sul está preparado para receber a Copa do Mundo 2014.

No Beira-Rio, haverá uma equipe de plantão da Polícia Civil para registro de ocorrências e perda de documentos ou celular. Também haverá uma sala de monitoramento do estádio para acompanhar imagens do circuito interno, além de equipe volante que irá circular no evento.

As informações são do site do governo.


Conheça um torcedor do Brasil:


Conheça um dos quartos do hotel em que a Seleção se hospeda:



Cinco razões para ver a Seleção na Capital:

Escale sua Seleção ideal:

Conheça a Capital do futebol:

Próximo jogo da Seleção: 
Brasil x Peru
Data: 1º de abril - quarta-feira
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.