| 30/03/2009 13h28min
Revoltado, o diretor de futebol do Criciúma, Waldecir Rampinelli, reclamou muito do trabalho de Edmundo Alves do Nascimento, após o empate em 1 a 1 com o Joinville, no último sábado, dia 28, na Arena. No finalzinho da partida, o atacante do JEC, Lima, sofreu pênalti, que resultou no gol de empate. Rampinelli até considerou o pênalti um lance normal, mas citou outra penalidade a favor do Criciúma, não marcada por Edmundo.
Na coletiva de imprensa após a partida, o dirigente criticou a arbitragem do Campeonato Catarinense e pediu providências à Federação Catarinense de Futebol (FCF).
— Essa é a arbitragem de Santa Catarina, uma arbitragem safada, nojenta. Esse árbitro é um incompetente e a Federação tem que saber o que está acontecendo. Que o Joinville ganhasse aqui com mérito, não precisávamos ser roubados, assim como nós fomos aqui — declarou.
O dirigente do Tigre afirmou que acreditava em uma melhora da arbitragem na fase decisiva da
competição:
— Eu não falei em todo
campeonato, mas está na hora de alguém gritar, está na hora de a nossa Federação saber o que está fazendo. As arbitragens são mal intencionadas.
— Nós jogamos o primeiro e o segundo turnos e eu não reclamei da arbitragem, porque apostei nela para o quadrangular. Mas eles são safados, incompetentes e mal intencionados, e a Federação tem que tomar providências — finalizou.
Próximo duelo
Nesta segunda-feira, dia 30, os jogadores do Criciúma iniciam os preparativos para o jogo diante da Chapecoense, terça-feira, às 20h45min, no estádio Heriberto Hülse, pela segunda rodada do quadrangular do Catarinense.
Entre jogadores que atuaram no empate com o Joinville, apenas Michel Neves preocupa, mas deve ser liberado para o jogo diante do Verdão do Oeste. Marcelinho e Paulo Mattos, que cumpriram suspensão no sábado, estarão à disposição do treinador Leandro Machado. A direção do Tigre espera um público superior
a 10 mil torcedores para a partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.