| 27/03/2009 18h05min
Na véspera de estrear no quadrangular, o Avaí se prepara para enfrentar a equipe que Impôs a pior derrota do time da Capital, 5 a 1, no estádio Índio Condá, em partida válida pelo 3ª rodada do returno do Estadual.
Preocupado com o desempenho do time em Chapecó, o técnico Silas falou, em entrevista para a rádio CBN/Diário, que no jogo do Índio Condá aconteceram muitas coisas erradas. Falou também que o time está preparado para o confronto.
— Naquele jogo aconteceu muita coisa errada da nossa parte externa também, não é para deletar, mas também não é para ficar trabalhando muito em cima disso.
— Temos que posicionar bem a nossa defesa, principalmente nas bolas aéreas, são coisas que já acertamos. Isso não tira o mérito do Cazarine, que é um excelente cabeceador, mas a gente já acertou esse lado.
O técnico avaiano disse que nesta fase o time tem que saber trabalhar usando tudo, inclusive o ponto extra:
— Agora é viver jogo a jogo, encarar como uma decisão, ficaram os quatro melhores, temos que trabalhar usando tudo, o ponto extra que temos, sabendo que uma vitória lá em Chapecó deixa a gente numa situação muito boa.
Para finalizar, Silas faz questão de exaltar o grupo avaiano dizendo que o time já provou que joga bem em qualquer sistema, sendo apenas preciso entrar com a atitude dos últimos jogos.
— Uma coisa ficou clara, a gente já jogou bem em todos os sistemas, então não é desculpa de ter entrado esse ou outro jogador. O importante hoje é que temos jogadores para substituir o Marcus Winicius, o Turatto, mas é preciso entrar com a atitude que nós estamos entrando há oito ou nove jogos — explicou Silas.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.