| 26/03/2009 20h02min
A proprietário da Brawn GP, Ross Brawn, admite que está mais aliviado para o GP da Austrália, já que os polêmicos difusores de seus carros foram considerados dentro das regras pela FIA. Com a questão já esclarecida, o time pode focar-se em conseguir o melhor desempenho possível no fim de semana.
– É muito bom deixar esta questão de lado, porque esta foi a nossa preocupação nas últimas 24 horas e desde que cheguei à Austrália vi que algumas equipes têm o interesse de protestar, o que não puderam fazer até a inspeção – comentou.
Apesar da questão estar resolvida momentaneamente, ela está longe de estar encerrada. Equipes como a Ferrari, Renault e Red Bull já confirmaram a intenção de apelar à Corte Internacional da Federação contra os difusores, porque os componentes desrespeitariam o regulamento técnico da categoria.
– Respeitamos o direito dos nossos rivais de discordar da nossa opinião e do departamento técnico da FIA. Os comissários concordaram conosco e confirmaram que seguimos as regras. Gostaria de acreditar que o problema já estivesse resolvido, e espero que isto não atrapalhe a grande temporada que temos pela frente – acrescentou o britânico.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.