| 25/03/2009 14h57min
A presença do diretor do Barcelona, Txiki Begiristain, no Palestra Itália, na última terça, não mudou a opinião de Wanderley Luxemburgo sobre o futuro de Keirrison no Palmeiras. O dirigente do clube espanhol deixou o estádio, após a vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, sem dar entrevistas e evitou dizer que está de olho no atacante, em contato com a reportagem da Espn Brasil. Mas o atacante é presença constante nos noticiários espanhóis. O treinador do Verdão, no entanto, acredita que o goleador ficará mais tempo no Brasil.
– O Keirrison já está bem decidido, por tudo o que eu já falei. Temos compromisso até o meio do ano que vem. Mas se chega uma coisa absurda no meio do caminho... Para ele será muito bom ficar no Brasil. Se fica, ainda terá 21 anos em 2010. Ele ainda vai ganhar muito dinheiro – disse Luxa.
Begiristain tem boas relações com a Traffic e o foi o mesmo diretor que acompanhou de perto a negociação com Henrique, no ano passado. O zagueiro jogou cinco meses no Verdão e foi vendido para o Barça. A parceira do Verdão lucrou cerca de R$ 20 milhões com o negócio.
Com Keirrison, o investimento da Traffic foi de cerca de R$ 10 milhões. Em reunião com a diretoria do Palmeiras, a parceira definiu que a meta e segurá-lo e só algo fora do comum irá tirar o K9 do clube.
O atacante também comentou a atuação apagada de Keirrison contra o Bragantino. Quem brilhou na vitória do Verdão foi Ortigoza.
– O Keirrison teve dificuldade pelos três zagueiros – comentou Luxemburgo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.