| 22/03/2009 20h35min
O River Plate venceu neste domingo o San Martín por 2 a 1 em casa, com um gol de pênalti nos acréscimos, e assumiu a vice-liderança do Torneio Clausura do Campeonato Argentino após sete rodadas. Quiroga, contra, abriu o placar para os visitantes logo no primeiro minuto. A virada do River veio na etapa final: Gustavo Cabral empatou aos 16 e o colombiano Radamel Falcao García converteu a penalidade que deixou a equipe com 14 pontos.
A liderança ainda é do Lanús, que manteve os 15 mesmo derrotado pelo Huracán por 3 a 0 na casa do adversário. Esmerado e Pastore, este marcando duas vezes, garantiram o resultado para o time. O Huracán chegou aos mesmos 13 pontos do Vélez, que empatou em 1 a 1 com o Rosário Central no sábado, e também está na briga pelo título.
Já o Boca Juniors segue decepcionando. Hoje a equipe não passou de um empate sem gols em visita ao Tigre, que faz péssima campanha, e se afastou um pouco mais dos primeiros colocados.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.