Notícias

 | 18/03/2009 21h56min

Tcheco diz que acabou a história do Grêmio não fazer gols

Meia comemorou o aproveitamento das chances criadas contra o São José

A goleada por 6 a 1 sobre o São José-PA na noite desta quarta no Olímpico significou muito para o capitão do Grêmio, o meia Tcheco. Ele comemorou o aproveitamento do time nas oportunidades criadas e disse que o resultado vai aumentar a auto-estima gremista para os próximos jogos.

– Estávamos em um momento em que criávamos 15 oportunidades e concluíamos mal. Hoje concluímos bem. Acabou este negócio de não fazermos gols. Um pouco de auto-estima também é bom – disse o capitão do Grêmio.

Após o jogo, Tcheco foi até a beira das arquibancadas para agradecer o apoio da torcida tricolor. E no que depender do meia, isto será um costume no Estádio Olímpico.

– Vamos tentar impor isto no Olímpico, a pedido do torcedor. Na Ásia fazem muito isso, agradecer à torcida depois de uma vitória – explicou.

Autor de dois gols, o atacante Jonas foi um dos melhores em campo nesta quarta. Após a partida, ele comemorou a boa atuação.

– O time jogou bem hoje, voltou a fazer uma boa partida, e estava precisando disso. Estava havendo um revezamento, e hoje a equipe titular teve muita vontade de fazer o resultado. Agora vamos pensar no próximo jogo de domingo para, depois, voltar as forças para a Libertadores – disse.

Mas nem todos os jogadores do Grêmio deixaram o campo satisfeitos. O centroavante Alex Mineiro, que não marcou nenhum dos seis gols, lamentou o jejum.

– Tenho tentado de todas as maneiras, mas, infelizmente, os gols não estão saindo. Não estou vivendo um momento muito bom, mas tenho de ter cabeça no lugar e continuar trabalhando no dia-a-dia. Só isto me dará o retorno dentro de campo e os gols que a torcida espera – disse o atacante.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.