| 14/03/2009 21h32min
O Rio de Janeiro bateu o rival Osasco na sexta-feira para conquistar o quarto turno da Superliga Feminina de Vôlei. Assim, o time carioca levou para casa todas as quatro fases da competição antes dos playoffs. A meio-de-rede Carol Gattaz, e as ponteiras Érika e Virna foram unânimes em dizer qual seria o diferencial do time: o fator Bernardinho.
– Se os outros times têm um grupo mais forte que o nosso, temos o Bernardinho. Ser treinada por ele ajuda muito. Eu escolhi vir para o Rio de Janeiro porque com ele você pode crescer. Eu queria evoluir e vim para cá. Falar sobre ele é muito fácil para mim. Eu sou até suspeita. Admiro muito ele. Sou realmente uma fã – afirma Érika.
Dispensando o rótulo de favorito, Carol Gattaz sabe o que o espera o time na próxima semana, quando começam os playoffs.
– A condição que atingimos nos coloca numa posição onde temos que trabalhar mais. Treinamos muito para chegar até aqui e, como temos o Bernardinho no comando, estamos cientes que iremos treinar ainda mais daqui para frente. O importante é que isso une cada vez mais o grupo.
Chamada por Bernardinho para retornar às quadras, a veterana Virna também não poupou elogios ao trabalho do treinador.
– O Bernardinho é nosso diferencial. Estar ao lado dele pesa. Outros times têm grupos mais fortes, no papel, do que o nosso. Por isso, ele trabalha tanto e nos prepara muito para as partidas. Assim atingimos essa campanha. No entanto, não podemos relaxar. Outras equipes ainda podem surpreender.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.