Notícias

 | 02/02/2009 23h39min

Tite quer Alex contente no Inter

Técnico falou sobre a possibilidade de o meia deixar o Beira-Rio

O técnico Tite quer que o meia Alex fique "contente" no Inter. O jogador é alvo de interesse de um grupo de investidores que pode levá-lo ao futebol inglês, e admitiu sentir-se incomodado pela indefinição na negociação. Na noite desta segunda, o treinador disse em entrevista ao programa Bem, Amigos, da emissora SporTV, que espera que, se o jogador permanecer no Beira-Rio, fique satisfeito com o clube que defende.

– Quero que o Alex fique contente no Inter. Essa é a essência. Como no momento em que ele saiu de campo (durante a goleada sobre o Sapucaiense neste domingo). Não há dinheiro que pague aquele sentimento – disse o treinador.

Alex anotou o segundo gol da vitória por 4 a 0 sobre o Sapucaiense. Deixou o campo aos 27 minutos do segundo tempo muito aplaudido pela torcida, que temia que a negociação fosse concretizada, mas se mostrava agradecida ao jogador. Tite garante que não promoveu a troca para criar clima de despedida, mas sim para poupar o meia.

– Foi da necessidade, porque ele também estava sofrendo com isto. Um atleta é um ser humano – argumentou o treinador.

Alex vive seu melhor momento no Inter atuando como atacante, ao lado de Nilmar. Justamente neste período, foi convocado para a Seleção Brasileira, e entrou na equipe no meio-campo durante a goleada por 4 a 0 sobre a Venezuela. Tite não vê problemas, pois acredita que o meia pode assumir as duas funções.

– O Inter tem uma linha de quatro, um losango no meio e um (jogador) na frente. A Seleção tem um losango com três meias. Ele pode vir de trás – explicou o treinador.

Matéria atualizada às 10h16min do dia 03/02/2009.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.