Notícias

 | 02/02/2009 10h56min

Mano diz que não escolherá jogo para o Ronaldo

Treinador diz que Fenômeno não terá privilégios

O técnico Mano Menezes promete tratar Ronaldo como um jogador comum no Corinthians. Conforme o Globo Esporte, apesar de toda a expectativa de a Fiel ver o craque em ação pela primeira vez contra o rival Palmeiras, o treinador garante que não poupará o atleta de partidas contra clubes menores.

- Não vamos ficar escolhendo jogo para o Ronaldo. Não acho justo com ele, com o torcedor e com o restante da equipe. Ele vai jogar quando tiver condições – disse Mano.

Ronaldo deve iniciar os treinamentos coletivos na segunda quinzena de fevereiro. Para a comissão técnica, ele poderá jogar cerca de duas semanas depois. Assim, estrearia no início de março, período em que o Corinthians terá jogos pelo Campeonato Paulista e pela Copa do Brasil.

Em 1 de março, o Alvinegro pega o Marília, fora de casa. Três dias depois, vai ao interior de Goiás para o duelo contra o Itumbiara, pela Copa do Brasil. No retorno a São Paulo, a equipe faz o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, dia 8. Em seguida, encara o São Caetano, em 11 de março, no Pacaembu.

O Fenômeno poderá ser poupado de alguns duelos por causa da idade de 32 anos e de seu condicionamento físico.

Evelson de Freitas, AE / 

Ronaldo durante treino no Parque São Jorge
Foto:  Evelson de Freitas, AE


Comente esta matéria
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.