Notícias

 | 29/01/2009 10h26min

Felipão discute com comissão técnica do Middlesbrough em vitória do Chelsea

Técnico se negou a cumprimentar adversários após a partida

Depois do Chelsea ter vencido o Middlesbrough por 2 a 0, o técnico Luiz Felipe Scolari deixou o gramado de Stamford Bridge nesta quarta-feira bastante nervoso. Além de não dar entrevista coletiva, o treinador brasileiro se recusou a cumprimentar a comissão técnica adversária, atitude comum no Campeonato Inglês. As informações são do GloboEsporte.com.

De acordo com Ray Wilkins, um dos auxiliares de Felipão no Chelsea, a revolta do pentacampeão foi devido a uma discussão com Malcolm Crosby, assistente-técnico do Boro durante o intervalo no túnel de acesso aos vestiários.

O treinador do Middlesbrough, o ex-zagueiro Gareth Southgate, não gostou muito da atitude de Scolari, que teria ficado revoltado pelo fato de Crosby ter pedido sua expulsão ao árbitro da partida depois que ele reclamou veementemente de uma falta cometida em um jogador do Chelsea.

– Houve uma discussão entre meu assistente e Scolari, que queria que um de nossos jogadores recebesse cartão. Bom, não estou feliz com isso. Ele não quis apertar as mãos no final da partida, o que foi uma reação estranha – observou Southgate.

Wilkins, que falou com a imprensa no lugar de Felipão, fez questão de minimizar o acontecido.

– Foi um jogo muito emocionante e, às vezes, a paixão fala mais alto – observou.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.