| 27/01/2009 13h53min
Após quatro anos no vôlei de praia, a atacante Virna se apresentou nesta terça-feira para reforçar o Rio de Janeiro na Superliga feminina de vôlei. A jogadora de 37 anos ainda não tem data certa para estrear. Em seu primeiro treino, ela trabalhou sozinha, mas deverá se juntar ao grupo durante a semana.
– Já conhecemos a Virna, sabemos que é uma jogadora de fácil adaptação. Existe confiança de ambas as partes. Não é fácil trazer uma jogadora no meio da competição. Ela está bem fisicamente – garantiu Ricardo Tabach, assistente-técnico de Bernardinho, que comanda o Rio de Janeiro.
Virna contou que o convite para retornar às quadras surgiu no casamento dos jogadores de vôlei Leila e Emanuel.
– O Bernardinho veio falar comigo e insistiu para que eu voltasse. Ele já tinha conversado comigo antes, mas eu não pude vir por causa dos meus patrocinadores na praia.
Virna terá pouco tempo para matar as saudades. Após o fim Superliga 2008/09, ela retoma a parceria com Shaylyn nas areias para aquela que deve ser a última temporada como profissional.
– Devo abandonar o vôlei no fim do ano, mas não tenho certeza. Adoro jogar, mas quero ser mãe de novo – disse a veterana jogadora.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.