| 14/01/2009 22h54min
O Rio de Janeiro iniciou o terceiro turno da Superliga Feminina com uma vitória diante do Uberlândia. A equipe carioca, que já conquistou os dois primeiros turnos da competição, superou a equipe mineira por 3 sets a 0 (25/18, 25/22 e 25/20), em 1h16min de jogo, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.
A ponteira Érika, do Rio de Janeiro, foi eleita a melhor jogadora em quadra. Sua companheira, a oposto Joycinha, foi a maior pontuadora, com 15 acertos.
Mesmo estreando com vitória, o técnico Bernardinho acredita que a equipe ficou devendo.
– Apesar da vitória, o time não funcionou bem, não foi bem como equipe. Nos faltou ritmo de jogo e, apesar de termos treinado forte nas últimas semanas, acredito que o período de férias pesou – analisa Bernardinho.
Do outro lado, o técnico do Uberlândia, Spencer Lee, conseguiu ver o lado bom da derrota.
– Dessa derrota iremos tirar vários fatores positivos. Os principais, no meu ver, foram a vontade da equipe, apesar da falta de ritmo, e o gás que iremos ter para seguir buscando uma vaga entre os oitos melhores na classificação geral.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.