| 09/01/2009 23h33min
Até o quarto set, a partida de estreia do terceiro turno da Superliga Feminina de Vôlei parecia decidida a favor do Mackienzie. Mas, de virada, o Pinheiros venceu o time da casa por 3 sets a 2 (25/19,19/25, 25/21 e 25/27 e 15/8), na noite desta sexta em Belo Horizonte.
– A partida mostrou uma irregularidade muito grande da nossa equipe. Tivemos alguns momentos bons, mas outros muito ruins. Mas elas estão voltando agora, estão meio sem ritmo. O que vale é a vitória – disse o técnico do Pinheiros, Paulo Cuoco.
Eficiente nos ataques, o time da casa esteve melhor no início da partida, vencendo com facilidade o primeiro set por 25 a 19. O Pinheiros entrou mais esperto na segunda parcial e a partida ficou equilibrada, com os dois times alternando a liderança no placar. No final, a equipe paulista levou a melhor e devolveu o 25 a 19.
No terceiro set, a equipe mineira voltou a acertar mais os ataques e fechou em 25 a 21. Mas, em seguida, com destaque da ponteira Thaís, o Pinheiros foi mais ofensivo, fechando em 27 a 25 e levando a partida para o tie-break. No set decisivo, o Mackenzie entrou em quadra intimidado perdeu por 15 a 8 para o terceiro melhor equipe da Superliga Feminina até agora.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.