| 06/01/2009 18h28min
O diretor da ex-equipe Honda, Ross Brawn, está negociando com Ferrari para usar os motores da equipe italiana na próxima temporada da Fórmula-1. Para isso, ele conta com o bom relacionamento que mantém com os chefes da escuderia onde trabalhou de 1997 até 2006.
– A Honda já disse que não vai fornecer os motores, por isso entramos em contato com a Ferrari. Não temos nada assinado ainda, mas eu tenho o apoio do presidente Luca di Montezemolo e do diretor Stefano Domenicali. Estou entre amigos – disse Brawn ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.
A alta cúpula da fabricante de veículos japonesa anunciou recentemente a retirada do suporte financeiro à equipe de Fórmula-1 como medida para conter custos diante da crise econômica mundial. Agora, Brawn espera que algum investidor compre a equipe sediada em Brackley, na Inglaterra, para seguir no grid da categoria.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.