Notícias

 | 27/12/2008 16h41min

Mano lamenta saída de Herrera do Corinthians

Técnico, no entanto, elogiou demais atacantes que tem à disposição

O técnico Mano Menezes lamentou o fracasso do Corinthians nas negociações para comprar os direitos do atacante Herrera, um dos destaques da equipe em 2008. O Timão não chegou a um acordo com o Gimnasia-ARG e o jogador está fora do clube para a temporada 2009. Ele havia sido indicado pelo treinador e tinha o apoio dele para ficar. As informações são do GloboEsporte.com.

– São questões do futebol. Você tem uma expectativa de continuidade. Todos queriam, mas não foi possível executar a negociação até por essa realidade financeira nos últimos tempos. É um jogador que estava ambientado ao clube e era ídolo do nosso torcedor – afirmou o comandante.

Herrera, aliás, esteve na reapresentação do grupo, sexta-feira, no Parque São Jorge, para se despedir. Como a negociação praticamente acabou, o jogador retirou seus pertences do clube e até vendeu seu carro em São Paulo. Outros clubes se mostraram interessados nele, mas o futuro segue incerto.

Sem o argentino, Mano Menezes fez questão de elogiar os outros atletas para o setor. Além de Ronaldo, ele tem à disposição Otacílio Neto, Acosta, Dentinho, Careca e Jorge Henrique. O Timão ainda procura mais um centroavante. Souza, Kléber e Brandão são as opções.

– Vamos valorizar os que ficaram. Isso é sempre o mais importante – completou.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.