| 14/12/2008 18h08min
Competindo pela primeira vez em uma Superfinal da Copa do Mundo de ginástica, Mosiah Rodrigues ficou com a quinta colocação na prova de barra fixa da edição 2008 da disputa. Neste domingo, ele recebeu 14,475 pontos dos juízes em Madri (Espanha).
Apesar de ter feito uma boa apresentação, Mosiah ficou longe do pódio porque tinha uma nota de partida bem mais baixa que a de quatro dos seus seis adversários. O título ficou com o holandês Epke Zonderland, que marcou 16,175. Com 15,825, o australiano Philippe Rizzon foi prata, enquanto o japonês Hirotyuki Tomita (15,325) pegou o bronze.
Mosiah, que assim como Daniele Hypólito só competiu por conta de desistências de outros atletas mais bem posicionados no ranking mundial, encerrou a participação brasileira no torneio. Diego Hypólito foi ouro no solo e sexto no salto, enquanto Daniele acumulou dois sétimos (trave e barras assimétricas), além de outro sexto (solo).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.