| 13/12/2008 15h10min
De volta ao Flamengo três anos depois de sua primeira passagem pela Gávea, por muito pouco Cuca não viu sua contratação ficar no quase. Taxado como um profissional com "atitudes estranhas" em 2005, o treinador colecionou desafetos e deixou o clube com a imagem arranhada. No retorno, porém, admitiu a culpa e esclareceu o episódio.
– Tive uma discussão com o Anderson Barros (gerente de futebol na época). Foi um erro meu. Retorno muito mais tranqüilo e paciente. A passagem anterior ajuda muito, assim como o conhecimento do clube e do pessoal. – declarou Cuca.
Na ocasião, o problema era basicamente questões no elenco que envolviam jogadores revelados pelo clube, que seriam apadrinhados por Barros, e o restante do elenco. Entre os atletas que compraram a briga contra Cuca estava Jônatas, membro do atual elenco que foi desprestigiado pelo ex-comandante Caio Júnior.
Quanto ao grupo de jogadores para a próxima temporada, Cuca preferiu manter a cautela.
Com a apresentação oficial marcada
para segunda-feira, às 17h, na Gávea, o treinador terá tempo de sobra para fazer uma avaliação.
Com informações do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.