Notícias

 | 07/12/2008 21h08min

Muricy chora e agradece pela confiança da direção são-paulina

Técnico elogiou postura do time diante do Goiás neste domingo

O técnico Muricy Ramalho foi às lágrimas depois da vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, neste domingo, que deu o sexto título brasileiro ao São Paulo. O treinador tricolor não conseguiu conter a emoção, chorou no Estádio Bezerrão, na cidade-satélite do Gama (DF) e agradeceu à confiança da direção no seu trabalho. As informações são do GloboEsporte.com.

– O Juvenal fez certo ao acreditar no meu trabalho. Mas o que mais me segurou aqui foi a torcida. Há três meses os torcedores gritam o meu nome e eu sei o que é essa responsabilidade. São milhares de pessoas que ficam felizes ou tristes por este time – comentou.

No comando do São Paulo desde janeiro de 2006 – e com contrato até o fim de 2009 –, Muricy fala a língua do seu elenco e sabe tirar como poucos o que cada jogador tem de melhor.

– Eu tenho esse poder com os jogadores. Eu fiz eles voltarem a acreditar, num momento em que todos estavam cabisbaixos. Não sei falar bonitinho, mas falo o português claro e eles acreditam em mim. É por isso que o São Paulo é campeão hoje! – salientou.

Muricy elogiou a postura do time diante do Goiás:

– Você sente quando o time está encaixado. Encaixamos bem contra o Goiás e, com 10, 15 minutos de jogo, estava tranqüilo, pois quando nosso time encaixa é muito difícil fazer gols na gente – testemunhou Muricy.

O tricampeão brasileiro garantiu ainda não ter temido pela perda do caneco em nenhum momento da decisão do Bezerrão.

– Nosso time estava muito consciente do que o Goiás poderia fazer. O jogo esteve sempre controlado – concluiu o comandante.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.