Notícias

 | 17/11/2008 23h23min

Jogadores do Criciúma só pensam em vencer seus próximos jogos

Grupo não está preocupado com resultado das outras partidas da Série B

Cristiano Rigo Dalcin  |  cristiano.dalcin@diario.com

Resultados paralelos e até um possível "corpo mole" dos adversários não fazem parte do vocabulário do Criciúma nessa reta final da Série B. Para escapar do rebaixamento, os jogadores do Tigre só pensam em vencer as duas partidas que restam, diante do Santo André, no sábado, e da Ponte Preta, no próximo dia 29.

Os cálculos feitos na semana passada, que indicavam 43 pontos para a permanência na Série B, foram abandonados após a vitória do América-RN sobre o São Caetano, na última sexta. Os jogadores se revelaram surpresos com o resultado, já que a equipe paulista vencia a partida e sofreu a virada no final do segundo tempo. Mas se o resultado paralelo não aconteceu, a vitória sobre o Gama já provocou um certo alívio.

— Estou feliz por ter tirado um pouco do fardo que estamos carregando — declarou o meia Luciano Bebê, destaque na vitória sobre o Gama.

O meia também não acredita que o Santo André possa facilitar o trabalho do Criciúma no próximo sábado, apesar da amizade que mantém com a maioria dos jogadores da equipe do ABC, onde já atuou. Bebê cita até o Corinthians como exemplo, já que o time de Mano Menezes continua a vencer mesmo após as conquistas antecipadas do acesso e do título.

O volante Coutinho, que deve retornar à equipe no sábado, em lugar de Basílio, expulso, concorda com o companheiro.

— Se fizerem um jogo desinteressado, vai pegar mal para a imagem dos jogadores — explica o volante.

Os atacantes Luís Mário e Jardel também não têm presença confirmada no grupo que estará à disposição do técnico Luiz Gonzaga Milioli. Na segunda, os dois jogadores foram ao CT, mas treinaram apenas fisicamente.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.