Notícias

 | 13/11/2008 17h43min

Nunca pensei em renunciar, diz Maradona

Técnico da seleção da Argentina desmente rumores de que desistiria do cargo

O técnico da seleção da Argentina, Diego Maradona, disse nesta quinta-feira que nunca pensou em renunciar ao cargo e colocou um ponto final nas especulações de que poderia abandonar a equipe caso o ex-zagueiro Oscar Ruggeri não fosse nomeado seu assistente.

– Nunca pensei em renunciar – disse Maradona ao canal TyC Sports.

O ex-craque disse que ainda espera contar com Ruggeri na sua comissão técnica. Porém, o nome do ex-zagueiro encontra forte oposição do presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, a quem já fez críticas públicas.

– Faz 24 anos que a Argentina não conquista nada importante. E Grondona é um dos grandes responsáveis por isso. Acho que é hora de o presidente ir para casa. Ele acredita que ganhou os Mundiais e a Copa América – declarou Ruggeri, em outubro de 2007.

Questionado por jornalistas por que não queria Ruggeri na seleção, Grondona foi categórico e afirmou que "não gostava dele". O curioso é que Ruggeri tampouco tem um bom relacionamento com Maradona, apesar da defesa do craque por aquele.

A crise na seleção argentina ocorre a menos de uma semana da estréia de Maradona como técnico, em amistoso contra a Escócia, em Glasgow, dia 19. Para esta partida, ele não poderá contar com todos os jogadores que queria, como os meias Messi e Riquelme, poupados da convocação.

CLICRBS E AGÊNCIAS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.