Notícias

 | 19/10/2008 21h20min

André Krieger garante: Não se trata mais de política no Grêmio

Dirigente minimizou efeitos da eleição e lamentou derrota para a Portuguesa

O diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, garante que não se fala mais sobre política nos bastidores do clube. O dirigente apoiou Duda Kroeff, eleito neste sábado o presidente tricolor para o biênio 2009/2010. Após a derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, neste domingo pelo Brasileirão, Krieger garantiu que não há rusgas com Paulo Odone, que apoiava o derrotado Antonio Vicente Martins.

– Não se trata mais do assunto eleitoral, pelo menos de minha parte, desde ontem ao final da tarde. Estive com o presidente (Odone) hoje à tarde, almoçamos juntos, e posso adiantar que o clima é absolutamente normal. E, pode ter certeza, não há seqüela alguma do processo eleitoral – disse o dirigente.

Ainda questionado sobre a eleição, o dirigente garantiu que o pleito não interferiu no ambiente do Grêmio, cuja delegação estava em São Paulo durante o processo. E deixou claro o que realmente o preocupa: a derrota para a Portuguesa.

– A produção do Grêmio não foi a melhor. Não era o que esperávamos. Tínhamos em conta que poderíamos sair do Canindé com três pontos, mas infelizmente não fizemos por merecer – lamentou.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.